top of page
CORTINAS  PARISINE...
Prontas ou Sob Medida

​

Com confecção própria, orientamos e supervisionamos cada detalhe, da seleção do tecido ao acabamento final, para garantir total qualidade.

Um trabalho especial, elaborado com as melhores matérias primas têxteis, com fornecedores e tecelagens renomadas, nacionais e estrangeiras.

​

Centenas de modelos, do clássico ao contemporâneo, com variações de tecidos, diversidade de cores, padrões e acessórios. Nosso show-room conta com mais de 200 cortinas expostas em lindas cores, modelos e acessórios; exclusivas para a sua decoração!

​

Além de fabricarmos as melhores cortinas do Paraná, também contamos com uma seleta variedade de cortinas das melhores tecelagens brasileiras.

Temos satisfação em fazer parte da sua história, porque o conforto e design do seu ambiente, merece a nossa total dedicação e respeito.

​

​

Atenção: algumas imagens desta galeria de cortinas tem a finalidade ilustrativa sobre o nosso segmento têxtil, podendo ou não ter o mesmo produto ou similar em nossa loja.

ESCOLHA O SEU MODELO  

Equipe especializada para atendimento externo, oferecendo orientações técnicas sobre as melhores composições em consideração as estruturas arquitetônicas de cada ambiente, como: pé direito, entrada de luz, vigas, entre outros elementos.

Profissionais treinados  para tirar as medidas e instalar suas cortinas.

​

Agilize o seu atendimento, escolha o modelo conforme a numeração indicada no canto inferior da imagem.

Atenção: algumas imagens desta galeria de cortinas tem a finalidade ilustrativa sobre o nosso segmento têxtil, podendo ou não ter o mesmo produto ou similar em nossa loja física.

1

CONFIRMAMOS AS MEDIDAS

2

CONFECCIONAMOS OS DESIGNS

3

INSTALAMOS SUAS CORTINAS

Levamos as opções de nossos modelos e mostruários para você  comprar com total segurança e comodidade. Para garantir a escolha e a quantidade certa de tecido e acessórios para a sua cortina, verificamos e medimos o espaço a ser decorado como: janelas; portas; bay window; ático; etc... Tudo *sem nenhum custo. Assim, você recebe todas orientações técnicas da nossa equipe em sua própria residência ou estabelecimento comercial. 

Solicitar Visita Técnica

Solicite ABAIXO

o seu atendimento domiciliar

para comprar suas cortinas

Solicitação recebida! Logo você receberá nosso contato de agendamento!

formulario visita tecnica

*Sem nenhum custo: O atendimento domiciliar é disponibilizado das 10 horas às 17 horas, mediante confirmação da nossa gerência após o envio do formulário acima. Você também poderá solicitar pessoalmente em nossa loja física, agendando um horário e dia com a gerência. Os atendimentos são exclusivos para a cidade de Curitiba e não há custo. Para outras localidades (região metropolitana de Curitiba) entre em contato com a nosso setor administrativo e verifique se há viabilidade em lhe atendermos, bem como se haverá custo.

Sem custo
bottom of page