Concurso Summer Fashion

Desfile de criações autorais

1º lugar

Midiã Ramos Jackel

Midiã Ramos Jackel, estilista formada em Produção de Moda pela PUC-PR, levou o prêmio de  1º Lugar do concurso Summer Fashion Parisine, realizado no dia 29 de Outubro. A criação de Midiã Ramos revela, nesse belíssimo traje de noiva intitulado como "Breeze". Dois trajes em um único, para a noiva estar elegante na cerimônia e sentir-se confortável na festa. Um vestido com criação versátil, delicado que imprime muito charme! Midiã, além de  ser estilista é uma empreendedora no mundo fashion. Quer conhecer mais sobre suas produções... acesse o link.

https://misswomanvestidos.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/misswomanvestidos

 
 

2º lugar

André Greboge

André Greboge, um entusiasta pelo mundo cultural e por todas as representações artísticas... É dele o 2º Lugar no concurso Summer Fashion Parisine! André Greboge, compositor - formado em música pela UFPR, dedica-se atualmente para os seus cursos de Mestrado (UFPR) e Design de Moda, no Centro Europeu - instituição que forma excelentes profissionais para o mercado de trabalho! Sua criação apresentada na passarela do Summer Fashion Parisine revela a feminilidade e o glamour para inspirar requinte ao look da mulher contemporânea. Conheça mais sobre André Greboge, acesse https://br.pinterst.com/andregreboge/

https://www.instagram.com/andregreboge/

 

3º lugar

Paola Bueno

Paola Bueno, uma jovem talentosa que ficou em 3ªLugar no concurso Summer Fashion Parisine! Paola Bueno cursa Design de Moda no Centro Europeu e para ela a moda é "fundamental para a formação da personalidade". Em sua criação, Paola retrata a versatilidade da mulher brasileira num lindo macacão, destacando a leveza com a sofisticação. Quer conhecer mais sobre a Paola Bueno, acesse o link:

http://kawek.net/paolabueno

 

© 1999 Parisine Tecidos e Decorações -Todos os direitos reservados.